quinta-feira, 16 de outubro de 2014



AMAR                  

Amar é vital
para o ser humano.

É como a água, o ar,
o sono, o alimento...
a sombra... o sol...

Os revolucionários
os céticos
os radicais
os ateus
também amam
e se derretem de amor
por uma mulher amada,

pois quem não acredita
no amor
é porque não foi
devidamente
amado.


DESCULPE  MEU  EGOÍSMO!


Desculpe meu egoísmo
de só pensar na minha felicidade
no meu prazer, na minha alegria,
sem pensar se você estará feliz
e alegre ao meu lado,
sem pensar no seu prazer ou não
de estar comigo.

Desculpe o meu  egoísmo
de pensar o tempo todo em mim
pensando que estou o tempo todo
pensando em você!

Desculpe se exijo sua paixão
seu amor, sua dedicação
como se desse uma ordem
sem verificar seus sentimentos
suas necessidades, suas ânsias...
querendo lhe escravizar
neste meu
suposto amor.

Desculpe-me
por lhe causar
mais esta dor!                                              


RELAÇÕES PERIGOSAS

Os homens
já não amam como deveriam
as suas parceiras mulheres
porque estas também
já não amam como deveriam
seus parceiros chamados maridos
ou namorados.

Na relação dita amorosa
tudo está muito calculado,
poesia e economia
sobrevivem lado a lado.

Sentimento dissimulado
descrito em tela de computador
forja a idéia de um novo amor
que a qualquer momento é deletado.

Paixões virtuais ou efêmeras
encontros em festas e motéis
afloram beijos e sexo sem sentimentos
em descompromisso com o amor,
daí vem a dor invisível, a ansiedade
daí vem a angústia silenciosa
encobertas com os prazeres fugazes
com a rotina interminável da vida
onde os homens e mulheres
simulam a felicidade.


VAMPIRAS


As vampiras vagam pela noite
em busca de sangue de homens
que se apaixonem momentaneamente por elas.

Magrelas, cadelas, infelizes
trocam gargalhadas entre si.

Escutam músicas barulhentas
para não ouvirem o som do caos
que sai de suas entranhas obscuras.

Armam a armadilha do prazer
pintam o rosto e os cabelos
dançam sensualmente enlouquecidas
fumam, bebem, cheiram o pó do tédio
e pensam que são felizes.

Meras atrizes da volúpia
mas que deixam marcas
em suas vítimas.

REFLEXÕES DE UM SÁBADO SÓ


Nem tudo que parece
ser amor, é amor.
Penso que sei
mas nada sei, de amor.

Paixões desvairadas
desejos incontidos
são fragmentos
da loucura cotidiana.

O sorriso, o perfume
e o andar das mulheres
envenenam os pensamentos
dos homens e podem implodir a rotina
destas cidadezinhas ou metrópoles.

Não pensamos em amar
e verdadeiramente encontrar
e compreender o ser amado.

Somos exilados
das incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário